M4ndr@ke_RJ
Número de Mensagens : 29 Idade : 47 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: FIFA 2009 Ter Out 21, 2008 8:12 pm | |
| Fifa é um lixo o negócio é PES2009. E quem me desafiar leva ban pois quem manda nessa merda aki sou eu. | |
|
NoiX| KAMICASE
Número de Mensagens : 94 Idade : 36 Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: FIFA 2009 Ter Out 21, 2008 5:37 pm | |
| FIFA 09 - [ TÓPICO OFICIAL ] FIFA 09 ► Capa ◄
► Principais Informações ◄ Gênero: Simulador de Futebol Distribuidora: EA Sports Desenvolvedora: EA Sports Plataformas: PC, PS2, X360, Wii, PS3, PSP, DS Data de lançamento: 3 de Outubro de 2008 (EU), 14 de Outubro de 2008 (BR) Site oficial: http://www.fifa09.ea.com/br/ ► Requisitos ◄
Requisitos Minímos Processador: Pentium 4 2.4Ghz ou Equivalente Memoria: 512 MB RAM (1 GB para Windows Vista™) Gráficos: NVIDIA 6600GT ou 9800 Pro com suporte para Pixel Shader 2.0 SO Suportado:: Windows XP Versão do DirectX: DirectX 9.0c Som: Compatível com DirectX Espaço em HD: 4 GB livres
Requisitos Recomendados Processador: AMD ou Intel Dual Core Memoria: 1 GB de RAM (2 GB para Windows Vista™) Gráficos: NVIDIA 7800GS ou ATI equivalente com Pixel Shader 3.0 SO Suportados: Windows XP / Vista Versão do DirectX: DirectX 9.0c Som: Compatível com DirectX Espaço em HD: 4 GB livres ►Dicas ◄ Configurando seu Controle Genérico para o FIFA 09 Passo 1: Vá até seu painel de controle (Iniciar -> Painel de Controle -> Controladores de jogo) e anote CORRETAMENTE o nome do seu gamepad, no meu caso “Double Vibration Controller 3″. Passo 2: Agora a gente vai fazer o seguinte, vamos enganar o FIFA 09. Vamos fazer que com o Windows diga à ele que o nosso gamepad é um dos modelos “homologados”. Para fazer isto precisamos editar o registro do Windows (Iniciar -> Executar -> regedit). Passo 3: No editor de registro vamos alterar TODAS as entradas que possuem o nome do nosso gamepad, que anotamos anteriormente, e vamos substituir pelo seguinte nome: Logitech Dual Action Muito bem para fazer isto selecione na janela do editor de registro o ícone “Meu Computador” e pressione as teclas “Ctrl + F” para abrir a janela de pesquisa. Digite o nome do seu gamepad como parâmetro de busca e clique em localizar. Isto pode demorar um pouco dependendo do tamanho do seu registro e do seu computador. Agora edite todos os registros que forem encontrados, modificando apenas o nome antigo do seu gamepad para o nome que eu sugeri acima. Para fazer isto basta clicar 2x com o botão esquerdo do mouse sobre o registro encontrado e mudar o nome na janela que aparecer.
Após confirmar a alteração clicando em OK você podeutilizar a tecla F3 para continuar sua pesquisa e encontrar mais registros para alterar. Normalmente você encontrará de 3 a 5 registros, no meu caso foram 4. Lembre-se de modificar TODOS eles. Quando todos os registros forem alterados você receberá a seguinte mensagem: Pesquisa no registro concluída. Final: Ok! Agora vamos confirmar nossa alteração. Novamente acesse “Controladores de jogo” no painel de controle e verifique se o nome do seu gamepad foi alterado. Muito bem! Se você fez tudo direito o nome do seu gamepad deverá ser “Logitech Dual Action” e assim a “alavanca de dribles” do seu gamepad estará funcionando normalmente no FIFA 09. Ah, e não se preocupe, não afetará em nada o funcionamento do seu gamepad em outros jogos. Agora é só você abusar dos seus adversários! ► Downloads ◄ ---
Título: Patch 1.1 Bug Fix Oficial
Tamanho: 12.53 KB Licença Gratuito
Data: 12/10/08 - 14:15
Saiu o primeiro patch oficial para corrigir os problemas online e outros bugs.
---
Título: DEMO MATCH EXPLORER
Tamanho: 256 Bytes Licença Gratuito Data: 13/09/08 - 15:41
Com ele você, pode bater penâltis, pode aumentar o tempo de jogo, trocar dificuldade, escolher a velocidade do jogo, jogar em modo janela E MUITO MAIS SEU FIFA 09 DEMO!!
---
Título: devdata.dat Tamanho: 50k
Licença Gratuito Data: 05/10/08 - 15:05
Por Clodoberto
É só substituir pelo devdata existente na pasta data/input, onde está instalado seu jogo. Eu substituí o arquivo e quando entrei no jogo já estav configurado certo, padrão dos PES, nem precisei mexer em nada.
---
Título: Narração PT-BR Tamanho: 300MB
Licença Gratuito Data: 12/10/08 - 14:15
Narração e menus totalmente traduzidos para seu FIFA 09. Baixe as duas partes da tradução, deixe-as juntas numa mesma pasta e extraia apenas a parte 1 para onde voce quizer, e mande instalar.
Parte 01 - 200MB Parte 02 - 100MB --
Título: Tradução PT-BR Tamanho: 393.72 KB Licença Gratuito Data: 12/10/08 - 14:15
Jogue seu FIFA 09 com os menus em portugues, baixe e instale normalmente.
OBS: Não traduz a narração, apenas os menus do jogo. ---
Título: Patch Corretor Tamanho: 12.53 KB Licença Gratuito Data:12/10/08 - 14:15 Conteudo do patche de correção: - Corrige os times genéricos brasileiros do FIFA 09 original: Inter e Goias - Adiciona: Nomes Oficiais, Escudos oficiais dentro e fora da partida, banner, bandeiras e uniformes oficiais. - Corrige efeito borrado nos replays no nivel alto de detalhes
OBS: Instale apenas na versão completa do FIFA 09.
► Imagens ◄ 1440x900 | All High | All On | Shaders: 2/2
(Redimensionada para 1024x768)
| |
|